sexta-feira, 2 de julho de 2010

Gagá...Gugu

Por ocasião da vida eu esperava vir ao mundo, e apreciar as coisas boas que rodeiam as pessoas, mesmo assim tem pessoas que são incapazes de amar o que Deus lhe deu de bonito e belo, que é a fantástica e maravilhosa natureza.
Posso dizer também que há uma máquina humana, que é capaz de gerar outro semelhante, e que muitas vezes essa máquina ela não quebra peças, no entanto está sempre pronta para funcionar,mas se arrepende... foi a partir desse arrependimento, e no comecinho da minha vida que fui rejeitado e ameaçado até a morte.
No meu mundo eu não odiava ninguém, nunca toquei o dedo em qualquer ser, eu sempre esperei paciente para que me dessem algo para comer, mas não foste capaz de matar minha fome, me deste veneno, com isso me encontrei em momentos difíceis e indefeso, sem ter como me defender , e sem armas para lutar,contra o ser indispresível que me atingiu, pois não gosto de violência.
Aos pouco fui morrendo, sem ao menos ter visto a entrada de outro mundo, que poderia também ser meu, e custasse o que custar, eu queria olhar de perto o falso amor que foi posto no coração daquele que tentou tirar a vida de uma criatura indefesa.
Vejam como é horrível ser pequeno e não saber se defender, muito menos sair de um transtorno que foi lançado dentro do mundo, onde o ar que eu respirava era poluído, e não havia alguém ao meu lado para acabar com essa negra e terrível atmosfera que se formou.
Agora, com tudo isso, é possível sim, perdoar e amar o seu próximo, mesmo que ele tenha ódio, aproxime-se dele, mostrando-se que és capaz de dialogar e tirá-lo da depressão em que vive essa pessoa. Sei que será dolorido pra mim, mas tenho que pedir-te desculpas pelo teu momento de fraqueza.
Desse modo prometa-me que pensarás duas vezes antes de agir, a tua semente não merecia ser destruída, só queria um pouco de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário